sejam bem vindos
pastoraligia@gmail.com
domingo, 6 de março de 2011
ANDAR COMO ELE ANDOU
Aquele que diz que esta Nele, também deve andar como Ele andou - I João 2:6
Quando olhamos para dentro de nós , e analisamos a nossas atitudes , podemos observar o quanto falta de Jesus em nós , andar como Ele andou, não é sair por ai exibindo um traje cristão , ou uma carteirinha de obreiro, ou membro de alguma Igreja, muito memos ficar usando um vocabulário gospel , ou fingir uma espiritualidade , uma vida sem defeitos , sem abalos.Afirmamos que estamos com Ele e com certeza Ele está conosco, mas não conseguimos viver os seus ensinos ou melhor o mais importante deles . Amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo.
A vida do nosso mestre foi pautada pelo amor, perdão, tolerância , doação, devoção total e irrestrita a Deus Pai, seu camiho foi trilhado com muita dor e renuncia , coisas que nós não gostamos de fazer.
como é dificil perdoar meus irmãos , meu pai , minha mãe esposo, esposa, meu pastor, meus amigos ,inimigos nem pensar!
tolerar aquele irmaozinho novo convertido que vive pisando na bola, por falta de conhecimento, e meu pastor então, quando me chama a atenção , quem ele pensa que é ? ser tolerante com aqueles que estão passando por dificuldades? chorar com eles? doar meu tempo para os trabalhos da igreja , evangelismo no sol, ajudar a limpar a Igreja , que isso? dar oferta de novo, dizimo para quê? Participar de oração conjunta , eu oro em casa, estudo biblico , já sei o bastante, visitar o irmão , não é meu trabalho , é do Pastor.!
e nossa adoração como é ? muitas vezes estamos cheirando mais o incenso da religião do que o perfume gostoso da Rosa de Sarom , por onde passamos , que rastros estamos deixando atras de nós ? o que as pessoas dizem de nossas atitudes, fazemos a diferença ou somos apenas mais um cristão. Nosso Senhor por onde Ele andava, Ele fazia a diferença , e o apóstolo João nos chama para isso , cristianismo sem perdão, tolerância,doação , amor , intimidade com Deus , é simplesmente religião.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário